TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os itens produzidos pelos produtores parceiros da Baskets e vendidos e/ou solicitados por meio da plataforma online são, em sua maioria, feitos à mão, podendo ser de materiais naturais e, portanto, podem apresentar variações de peso, cor, tamanho, sabor e aparência e possuir data de validade limitada.
Após a entrega dos itens, a Baskets não será responsabilizada por danos decorrentes de manuseio, tempo de uso, armazenamento ou má utilização e limpeza dos itens.
Trocas e devoluções apenas serão permitidas em caso de: (i) data de validade anterior à data de recebimento do produto pelo usuário; ou (ii) comprovado defeito de produção ou avaria ao produto durante o transporte.
Para trocas e devoluções, nessas condições, os usuários deverão entrar em contato via email no endereço indicado na plataforma no prazo de até 7 dias após seu recebimento informando qual o dano e incluindo uma foto ou vídeo. A Baskets emitirá um código para logística reversa do item via Correios, sem custo para o usuário. O mesmo terá um prazo de 7 dias para encaminhar o item devidamente embalado até a agência mais próxima. Assim que o item for recebido pela Baskets, o mesmo será analisado e avaliada a possibilidade de troca.
No caso de problemas ou dúvidas, entre em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis neste site.